Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

DE OLHO NO EMPREGO - Ambev faz mutirão para contratar REPOSITORES DE VENDAS em Brasília

O mutirão vai acontecer no dia 12 de maio, das 8h às 12h, na Cidade do Automóvel



A unidade da Ambev no Distrito Federal realizará um processo seletivo no dia 12/05, para a contratação imediata de oito repositores de vendas, além de cadastro reserva. Entre as responsabilidades do profissional estão o abastecimento de gôndolas e a verificação dos prazos de validade dos produtos. O pré-requisito mínimo para se candidatar à vaga é Ensino Médio em andamento. Os interessados devem se apresentar no CDD (SCIA quadra 13, conjunto 1, lote 6/7 – Cidade do Automóvel) portando currículo e documento de identidade.

O mutirão será composto por triagem curricular, provas de português e matemática e entrevista. Importante observar que, para entrar na unidade, é necessário estar com calça, blusa de manga e sapato fechado sem salto.

Entre os benefícios oferecidos, estão vale transporte e refeição, convênio farmácia, médico e odontológico. Conhecida por investir continuamente nos funcionários, a Ambev recebeu destaque recentemente em ranking divulgado pelo LinkedIn, que a coloca entre as cinco empresas mais procuradas, dentro de sua rede, por brasileiros para se trabalhar. 

Serviço
Data: 12 de maio de 2015
Horário: das 8h às 12h
Local: Centro de Distribuição Direta da Ambev no DF (SCIA quadra 13, conjunto 1, lote 6/7 – Cidade do Automóvel)
Dúvidas e mais informações: xbrecrutamento@ambev.com.br

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário