Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Câmara realiza sessão ordinária em Sobradinho nesta quarta-feira (13)

Nesta quarta-feira (13), às 15h, a Câmara Legislativa realiza sessão ordinária em Sobradinho. Neste dia, os cidadãos vão poder acompanhar, de perto, os debates e as votações dos parlamentares e ainda se escrever para usar a palavra. O evento é a terceira edição do projeto Câmara em Movimento, proposta da atual gestão da Casa de aproximar o Legislativo de todas as cidades do DF. A sessão será no Teatro de Sobradinho, que fica na quadra 12, área especial. As portas do teatro vão estar abertas a partir de 14h.
O projeto de reuniões itinerantes foi inaugurado em fevereiro com uma sessão ordinária na Rodoviária do Plano Piloto. Em março, os moradores de Ceilândia puderam participar da experiência. As próximas cidades que vão ter a oportunidade de observar o funcionamento de uma sessão serão Samambaia e Brazlândia.
Sobradinho - Em maio, Sobradinho comemora 55 anos. A cidade, fundada em 13 de maio de 1960, é dividida em três grandes áreas: Setor de Condomínios de Sobradinho, Grande Colorado e Setor Oeste de Sobradinho.  De acordo com dados da administração regional, a população atual conta com 128 mil habitantes.
Fonte: CLDF/Franci Moraes - Coordenadoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário