quinta-feira, 28 de maio de 2015

ÁGUA, ME DÁ UM BALDE AÍ - Concurso utiliza o cinema para debater a crise da água e premia o vencedor com um kit cineasta

ÁGUA, ME DÁ UM BALDE AÍ

Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Brasil em Cartaz, concurso fruto da parceria entre a Rede Cinemark e o Portal Tela BR. Os interessados devem desenvolver um curta-metragem (com duração mínima de 30 segundos e máxima de 1 minuto) de qualquer gênero, a partir do tema “Água, me dá um balde aí!”. As inscrições vão até o dia 15 de junho.

Os vídeos apresentados precisam ser captados em HD, com resolução mínima 1280 x 720 pixels. Para participar, é necessário que o interessado preencha uma ficha de inscrição e envie o filme por meio da plataforma WeTransfer, por email ou por via postal, para o endereço que consta no regulamento. Além da inscrição, o proponente precisa apresentar uma série de documentos, também disponíveis no regulamento.

Os vídeos serão selecionados de acordo com a qualidade da reflexão do tema proposto, a criatividade apresentada e a coerência do roteiro e da direção. O vencedor será premiado com um kit cineasta composto por uma Câmera Canon 60D + Lente 18-135mm + Cartão de memória de 16GB + Bolsa. Além disso, o curta-metragem será exibido nas salas Cinemark para um milhão de espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário