Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

DE GRAÇA EU VOU - Neste sábado, 30/5, às 19h, no PROJETO SESC SERESTA TRAZ MIRIAM GRECO E REGIS TORRES

No dia 30 de maio o Pontão do Lago Sul sedia a apresentação do projeto Sesc Seresta. A partir das 19h, os cantores Miriam Greco e Regis Torres apresentam clássicos da música popular brasileira. O projeto Sesc Seresta busca resgatar a cultura do País por meio de canções que fazem parte da história da música popular brasileira. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre. A próxima apresentação ocorre no dia 6 de junho. Informações: 0800 617617.
Miriam Greco
Carioca radicada em Brasília desde 1972, atuou na noite de Brasília de nas décadas de 1980 e 1990. Afastada desde então, para se dedicar ao estudo de canto coral, voltou aos palcos há três anos com um trabalho focado nos grandes compositores da MPB, Bossa Nova e alguns clássicos do Jazz.
Regis Torres
Nascido no Rio Grande do Sul e radicado em Brasília desde 1975, começou a tocar profissionalmente em 1977, aos 12 anos. Arranjador, professor de música, diretor, produtor e ativista musical e cultural, produziu shows de destaque em Brasília com artistas da cidade. Com um repertório diversificado, que vai da Bossa Nova ao Pop Rock, executa canções de Tom Jobim, Carlos Lyra, Chico Buarque, Ivan Lins, João Bosco e Djavan, entre outros.

Fonte: SESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário