Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Utilidade Pública - INSCRIÇÃO EM CADASTRO RESERVA DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE VAI ATÉ O DIA 18

As 732 vagas ofertadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) foram preenchidas rapidamente. Desde o dia 1º de junho, 3.211 pessoas se inscreveram em 44 cursos técnicos e de formação inicial e continuada, e no cadastro reserva. Mas quem tem interesse ainda pode participar. O Senac-DF continua com 489 vagas do cadastro reserva disponíveis para 19 cursos. A unidade do Senac Taguatinga é a única que não tem mais opções. A inscrição para as vagas remanescentes do cadastro reserva pode ser feita até o dia 18 de junho.
O ingresso nos cursos é feito por ordem de inscrição do candidato, que deve ser realizada de forma presencial, nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF onde o curso foi ofertado. As inscrições podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h15, e aos fins de semana somente nas unidades da 903 Sul, Gama e Taguatinga – aos sábados das 9h às 15h15 e domingos das 8h às 14h15, exceto recessos e feriados.
“Os inscritos no cadastro reserva poderão ser chamados para realizarem matrícula no caso de desistência de algum candidato inscrito ou se houver necessidade de preencher vagas adicionais até a data de início do curso”, explica o diretor regional do Senac-DF, Luiz Otávio da Justa Neves. Para cada curso oferecido pelo PSG, foram ofertadas 30 vagas de cadastro reserva.
Os cursos que ainda possuem vagas disponíveis para o cadastro reserva são Administração de Serviços Hospitalares (13 vagas no Gama); Bartender (11 vagas no Senac Tecnologia, Turismo e Hospitalidade); Cabeleireiro (6 vagas em Sobradinho); Corte e Escova: Tendências Atuais (6 vagas no Jessé Freire); Costureiro (20 vagas em Sobradinho); Depilador (22 vagas no Gama); Garçom (17 vagas no Senac Tecnologia, Turismo e Hospitalidade); Gerenciamento e Responsabilidade Técnica de Estabelecimento de Embelezamento e Estética (30 vagas na Ceilândia / 20 vagas em Sobradinho); Gestão do Trabalho, Microbiologia e Biossegurança em Serviços de Embelezamento e Estética (20 vagas na 903 Sul / 30 vagas no Jessé Freire / 35 vagas em Ceilândia / 50 vagas em Sobradinho); Maitre (9 vagas no Senac Tecnologia, Turismo e Hospitalidade); Manicure e Pedicure (40 vagas no Gama); Manutenção de Notebooks (10 vagas no Jessé Freire); Maquiagem Social (13 vagas no Gama); Operador de Computador (10 vagas em Sobradinho e  9 vagas no Gama); Segurança na Manipulação de Alimentos (19 vagas no Senac Tecnologia, Turismo e Hospitalidade); Técnicas Avançadas em Química Capilar (30 vagas no Jessé Freire); Técnicas de Governança em Meios de Hospedagem (26 vagas ­no Senac Tecnologia, Turismo e Hospitalidade); Técnicas para Camareira Hospitalar (20 vagas no Senac Tecnologia, Turismo e Hospitalidade) e Técnicas para Concierge (23 vagas no Senac Tecnologia, Turismo e Hospitalidade).
O resultado da classificação será divulgado por meio de listagem nominal que será afixada nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF, a partir de 19/06/2015 e pelo site: www.senacdf.com.br. Não será feita divulgação de resultados por telefone. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacdf.com.br, pelo Tele Senac: 3313-8877 ou em uma das unidades: 903 Sul, Ceilândia, Gama, Jessé Freire, Sobradinho, Taguatinga e Tecnologia do Turismo e Hospitalidade.
Fonte: Senac DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário