Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

De Olho no Emprego - Universidade Católica de Brasília abre SELEÇÃO para VIGILANTE com salário de R$ 1.365,49 + periculosidade

INFORMAÇÕES SOBRE O CARGO
FUNÇÃO: Vigilante
Nº VAGA(s): 1 (uma) + banco
de talentos
LOTAÇÃO: Segurança Patrimonial – UCB
SALÁRIO: R$ 1.365,49 (mil trezentos e sessenta e cinco reais e quarenta e nove centavos) + periculosidade.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio, Curso de Vigilante e Reciclagem em dia.
HORÁRIO DE TRABALHO: A jornada de trabalho será realizada de acordo com a legislação vigente e com as Normas Internas da UCB, segunda a sexta, de 14h as 22h52h, e aos sábados de 11h às 15h no total de 44 horas semanais. Campus Taguatinga, Asa Sul ou Asa Norte.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA
DA FUNÇÃO:
Vigiar dependências e áreas da UCB com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos, zelando pela Segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das normas e regulamentos estabelecidos; Executar rondas periódicas nas dependências da empresa, áreas e vias de acessos adjacentes, motorizado ou não, identificando qualquer irregularidade constatada, informar ao seu superior imediato. Comunicar via rádio e/ou telefone; Prestar informações ao público e aos órgãos competentes pessoalmente e/ou por telefone, Controlar a movimentação de pessoas e equipamentos em áreas de acesso livre e restrito; Fiscalizar pessoas, cargas e patrimônio; Operar câmeras de Segurança; Fazer rondas motorizadas se for habilitado.

PRÉ-REQUISITOS
ESPECÍFICOS: Diploma
de nível médio, devidamente registrado, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Certificado do curso de Vigilante, com a reciclagem em dia.

CONTEÚDO
PROGRAMÁTICO: 
1.Conhecimentos Específicos: Conteúdos abordados no curso de Vigilante. 
2. Informática: Pacote Office 2010 (Word). 
3. Redação: Apresentação textual. Aspecto Gramatical e norma culta. Tema e texto. Estrutura textual.

Abordagem do conteúdo.


PERÍODO DE
INSCRIÇÃO
24 de junho a 7
de julho de 2015

OBS: Para melhor funcionamento, utilize o navegador Internet Explorer ao clicar nos links abaixo!

Acesse: www.ucb.br / Trabalhe Conosco / Vagas disponíveis / Cadastre ou Atualize o Currículo / Se candidate a vaga desejada / Salve
Fonte: UCB / GEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário