Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

DE GRAÇA EU VOU - Nesta segunda-feira (22), às 20h, o sesc garagem recebe o quarteto de cordas alemão

Em comemoração aos 25 Anos da Unidade Alemã em Brasília, a Embaixada da Alemanha e o Goethe-Zentrum Brasília, com o apoio do SESC-DF, trazem para a cidade o Quarteto de Cordas de Leipzig. No dia 22 de junho, o quarteto vai se apresentar no teatro Sesc Garagem, às 20 horas. O evento será seguido por um coquetel.
A programação inclui obras de Beethoven (Grande Fuga Op. 133), Mozart (Quarteto KV 458 “A Caça”) e Brahms (Quarteto Op. 51 No. 2).
Fundado em 1988, o Leipziger Streichquartett é conhecido como um dos quartetos de cordas mais impressionantes da cena internacional de música de câmera.  O grupo é composto por Conrad Muck – 1º violino, Tilman Buning – 2º violino, Ivo Bauer – viola, e  Matthias Mosdoorf, – violoncelo. Conhecido mundialmente, o quarteto já passou pela Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália, Japão, Israel, África e Ásia, e mais de 40 países. Além do repertório clássico, o grupo também toca peças do Clássico Moderno e obras contemporâneas. Repetidas vezes foi premiado por causa das suas gravações.
Serviço 
Quarteto de Cordas de Leipzig

Data: 22/6/2015
Horário: 20h
Teatro SESC Garagem – Av. W4 Sul, SEPS 713/913, bloco F
Entrada franca

Fonte: Sesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário