Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Celina garante que dívidas de 2014 sejam negociadas com o governador

A presidente da Câmara Legislativa, deputada Celina Leão (PDT), mais uma vez, marca um gol de placa. A parlamentar apresentou uma emenda restritiva ao Projeto de Lei Complementar 23 de 2015, que autoriza o Poder Executivo a ceder, a título oneroso, os direitos creditícios de origem tributária ou não, objeto de parcelamentos administrativos ou judiciais, restringindo os recursos ao pagamento de servidores e fornecedores, de forma que o governo negocie a quitação dos débitos do ano de 2014.

Em decorrência desta emenda e da articulação da deputada, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), vai receber os servidores, deputados e fornecedores que tem dívidas a receber relativas ao ano de 2014, nesta quinta-feira (11), às 14h no Palácio do Buriti. Esta foi a condição da parlamentar para que a emenda fosse retirada, mas que o direito de ter o pagamento garantido fosse assegurado.

“Nossa emenda foi no sentido de garantir que os créditos façam frente ao pagamento de despesas e dívidas contratadas no exercício de 2014, conseguimos negociar para que o governador receba os interessados e negocie os pagamentos, com certeza um avanço e nossa contribuição contra o calote que foi cogitado”, observou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário