Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

DE GRAÇA EU VOU - Marca aí na sua agenda. Segunda, 29 de junho é dia de Ossobuco

Morte, religião e ganho de peso são tema de palestras gratuitas no CCBB


O Ossobuco é um evento aberto e gratuito que acontece mensalmente, com palestras curtas para troca de experiência e de ideias

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) recebe nesta segunda-feira (29/6) mais uma edição do Ossobuco, um evento aberto e gratuito que acontece mensalmente, com palestras curtas para troca de experiência e de ideias. As apresentações são feitas por um grupo de amigos para a comunidade brasiliense. Cada palestrante tem 10 minutos para contar uma história. O objetivo do grupo é estimular discussões e inspirar mudanças. O temas são variados.

Neste mês, os assuntos das palestras são morte, religião, peso, trabalho e educação, apresentadas por quatro palestrantes diferentes. Às 19h, os interessados devem retirar ingressos na bilheteria do CCBB. A abertura dos portões acontece meia hora depois e o início das palestras  acontece às 20h. Após o evento, haverá uma confraternização com os palestrantes com comidas e bebidas.
 
Palestrantes 

Guilherme Nunes -  Precisamos falar sobre a morte
Morte, religiões e outros tabus. Doutor Caveira fala de assuntos que precisam ser mais do que abordados.

Ana Paula - Ame suas curvas 
Por que olhamos no espelho e não gostamos do que vemos? Ana Paula conta como é possível ser mais feliz com nosso corpo com pequenas atitudes. 

Eduardo  Golin - Vivendo lupuladamente 
Eduardo Golin falará sobre as experiências que fomentaram a decisão de trabalhar com aquilo que é apaixonado: cervejas artesanais

Kande Bonfim - Porque larguei a faculdade
O que fez um jovem de 18 anos que queria ser universitário mudar de ideia sobre educação e as atuais instituições de ensino.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário