Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

De Olho no Emprego - Universidade Católica de Brasília abre SELEÇÃO para BRIGADISTA com salário de R$ 1.822,67

INFORMAÇÕES SOBRE O CARGO 
FUNÇÃO: Brigadista
Nº VAGA(s): Cadastro reserva
LOTAÇÃO: Coordenação de Segurança e Brigada de Incêndio

SALÁRIO: R$ 1.822,67 (mil oitocentos e vinte e dois reais e sessenta e sete centavos).

ESCOLARIDADE: Ensino Médio, Curso de brigadista particular e socorrista.

HORÁRIO DE TRABALHO: A jornada de trabalho será realizada de acordo com a legislação vigente e com as Normas Internas da UCB, de escala 12h x 36h, nos horários 07h as 19h, 19h as 07h ou 10h às 22h, no total de 36h semanais.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
DA FUNÇÃO
:
Fazer rondas periódicas nos ambientes do posto de atuação, identificando os riscos de incêndio e pânico existentes no local; Identificar situações de emergência; Verificar/transmitir o alarme aos ocupantes; Atuar no controle de pânico; Prestar os primeiros socorros a quem necessite; Conhecer o funcionamento se responsabilizar e saber operar os sistemas de proteção contra incêndio e pânico existentes no local de atuação; Interromper o fornecimento de energia elétrica e gás liquefeito de petróleo quando da ocorrência de sinistro; Auxiliar no abandono da população da edificação adotando as técnicas de abandono de área; Manter desobstruídos os caminhos de evacuação e saídas de emergência; Elaborar relatório das atividades prestadas apontando as irregularidades encontradas nos sistemas de proteção contra incêndio e pânico; Estar apto a prestar todas as informações necessárias para o PPCI; Apresentar condições de auxiliar o CBMDF, por ocasião de sua chegada, no sentido de fornecer dados gerais sobre o evento bem como, promover o rápido e fácil acesso aos dispositivos de segurança e ao PPCI; Isolar área de risco na execução de atividades perigosas; Prestar auxílio aos portadores de necessidades especiais; Ministrar treinamentos para comunidade interna; Dar suporte nos eventos da UCB.
PRÉ-REQUISITOS
ESPECÍFICOS: 
Diploma de nível médio, devidamente registrado, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Certificado do Curso de Formação de Brigadista Particular, com carga horária de 151h/aula, de acordo com a Norma Técnica nº 007/2011 do CBM-DF e Certificado Curso de Socorrista.
CONTEÚDO
PROGRAMÁTICO: 
1. Conhecimentos Específicos: Legislação (Norma Técnica 007/2011 do CBMDF, Decreto 21.361/2000), Prevenção e Combate a Incêndio; PPCI; Normas Regulamentadoras 06, 23, 26; NBR 14.276, NBR 15.219, NBR 13.434-2; Relações Humanas; Primeiros Socorros. 2. Informática: Pacote Office 2010 (Word e Excel). 3. Redação: Apresentação textual. Aspecto Gramatical e norma culta. Tema e texto. Estrutura textual. Abordagem do conteúdo. 4. Prova Prática (Teste de Aptidão Física – TAF).

PERÍODO DE
INSCRIÇÃO
26 de junho a 5
de julho de 2015

OBS: Para melhor funcionamento, utilize o navegador Internet Explorer ao clicar nos links abaixo!

Acesse: www.ucb.br / Trabalhe Conosco / Vagas disponíveis / Cadastre ou Atualize o Currículo / Se candidate a vaga desejada / Salve
Fonte: UCB / GEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário