Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

A Verdade Nua e Crua - Dep. Celina Leão fala sobre o vazamento de GRAVAÇÕES feitas em reunião dos DEPUTADOS com o GOVERNADOR

Os áudios divulgados, por perfis fakes, nas redes sociais e que pautaram toda a imprensa, foram editados e manipulados, colocando as falas dos deputados fora do contexto, com o claro objetivo de criar animosidade entre o Poder Legislativo e o Executivo, tanto que a fala dos secretários foram omitidas na divulgação.
Fiz uma avaliação política para o governador, mostrando que ele está isolado politicamente, minha fala foi cortada quando eu disse, que tudo deveria ser feito “dentro de uma filosofia de correção, sem fatiar, sem rebaixar a classe política dessa forma, colocando a participação de ideias, eu acho que o senhor vai conseguir finalmente harmonia com todos nós”. Este é o contexto da minha fala, que propositalmente foi suprimido.
Querem explorar a colocação que eu fiz, enfatizando que este é o único governo onde não há secretários que sejam deputados, o que é absolutamente natural, o próprio governador Rodrigo Rollemberg, quando foi deputado assumiu uma secretaria, em todos os Estados brasileiros há deputados que são secretários, algo normal que querem criminalizar. O importante é que haja competência.
Historicamente no Distrito Federal tivemos deputados de diversos partidos que foram secretários, como a deputada Arlete Sampaio (PT), os deputados Raimundo Ribeiro (PSDB), Fraga (DEM), Alírio (PEN), Izalci (PSDB) e tantos outros. Minha fala foi republicana, o grande problema não é o conteúdo dos áudios, mas a gravação ilegal, que constitui um crime, cometido dentro da sala do governador. Por isso protocolamos pedidos de investigação nas Polícias Civil e Federal e no Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário