Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Utilidade Pública - IFB oferece 295 vagas em oito cursos gratuitos na unidade de Taguatinga

São 295 vagas em oito cursos gratuitos. Candidatos devem se inscrever entre 28 de julho e 3 de agosto

O campus de Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB) abrirá inscrições para 295 vagas em oito cursos de curta duração. Os interessados devem se inscrever no site da instituição entre 28 de julho e 3 de agosto. Os cursos são gratuitos e a seleção é feita por sorteio.

São ofertados os curso de Alfabetização e Letramento, Espanhol Básico III e IV, Espanhol Intermediário III e IV, Inglês Básico III e IV, Inglês Intermediário III e IV, Musicalização ao Violão Básica e Aprimoramento, Ensino de leitura e escrita pela arte, Libras para profissionais do comércio, Atualização na Nova Ortografia da Língua Portuguesa e Tertúlia Literária Dialógica: corpo a corpo com a palavra. Para alguns dos cursos é necessário ter estudado outras disciplinas como pré-requisito.

Os cursos exigem que o candidato esteja cursando ou já tenha concluído o ensino médio. Apenas na Alfabetização e Letramento não há essa exigência. No curso de violão os estudantes precisam ter seu próprio instrumento musical em condições de uso e, para as aulas de inglês ou espanhol, o aluno deve adquirir os livros didáticos O IFB tem reserva de vagas para estudantes de escolas públicas; negros, pardos ou indígenas e para deficientes físicos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2196-2050, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h ou presencialmente na escola (Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo).

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário