Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

De Olho no Emprego - DHL Supply Chain abre 20 vagas para programa de trainees

Recém-formados em mais de 80 cursos de graduação podem participar da seleção

A DHL Supply Chain está com inscrições abertas para o programa de trainee da empresa, que atua no setor de logística e oferece soluções para a indústria. Desde o princípio, o objetivo da empresa é formar potenciais líderes para assumirem posições estratégicas no futuro. São 20 vagas disponíveis, em vários estados. As inscrições podem ser feitas no site www.across.com.br/dhl/.

As oportunidades são para cinco campos de atuação – operações, transportes, RH, soluções logísticas e Ops Excellence – que envolvem profissionais recém-formados de mais de 80 cursos de graduação. O programa tem duração de 12 a 18 meses e, durante o processo, o trainee conta com um plano de trabalho e acompanhamento de um coach e um mentor.

O candidato precisa ter concluído a graduação entre julho de 2013 e julho de 2015, nível avançado de inglês, conhecimento em espanhol, pacote Office e disponibilidade para mudança de cidade e viagens. De acordo com a DHL, a remuneração é compatível com o mercado e os benefícios oferecidos são assistência médica, assistência odontologia, seguro de vida, Programa de Proteção Respiratória (PPR) e refeição no local.

A empresa tem operações presentes em cidades como Brasília (DF), Anápolis (G), Barueri (SP), São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Recife (PE), Duque de Caxias (RJ), Curitiba (PR) e várias outras.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário