Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

De Olho no Emprego - Empresa alemã contrata 300 brasileiros para trabalho na Espanha

As vagas são para profissionais formados em tecnologia da informação e informática, com bons conhecimentos em inglês

A GFT, companhia alemã de tecnologia da informação multinacional, abriu 300 vagas para profissionais brasileiros formados na área, e que estejam dispostos a trabalhar na Espanha, nos campos de consultoria e serviços de TI. Para se candidatar é necessário enviar o currículo em inglês para careeriberia@gft.com com o assunto “ESPANHA” até 30 de julho.

De acordo com a empresa, os profissionais contratados vão trabalhar em projetos internacionais, que vão desde aplicações críticas para as principais empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios. “Nosso foco é contratar profissionais altamente qualificados, capazes de agregar valor à nossa empresa e aos nossos negócios”, explicou o country manager da GFT Espanha, Carlos Eres. Ele ainda destacou que os profissionais brasileiros são bem qualificados, com forte visão orientada ao cliente e capazes de trabalhar de forma estruturada.

As vagas serão distribuídas pelas unidades espanholas da companhia, localizadas nas cidades de Barcelona, Lleida, Valencia e Madrid. Os requisitos são formação na área da tecnologia da informação e computação, inglês fluente e bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário