Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

De Olho no Estágio - Caixa abre inscrições para estagiários de engenharia e arquitetura

Seleção é para formação de cadastro de reserva. Inscrições vão até 9 de agosto

A Caixa Econômica Federal, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários de arquitetura e engenharia. A seleção será para composição de cadastro reserva e as vagas serão distribuídas em todo o país. As inscrições devem ser feitas no site do CIEE até 9 de agosto.

O cadastro tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação. Os estudantes serão convocados de acordo com a ordem de colocação, na medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem ofertadas novas vagas nas unidades. A seleção é para estudantes das áreas de arquitetura e urbanismo e engenharias civil, ambiental, elétrica, agrônoma/agrícola, mecânica e de telecomunicações, que serão distribuídas nas localidades constantes no Anexo I do Regulamento.

Para que o estudante de nível superior ingresse no programa de estágio da Caixa é necessário ter no mínimo 18 anos no momento da assinatura do contrato. A jornada dos selecionados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. A bolsa auxílio é no valor de R$ 1mil reais, além do auxílio transporte de R$ 130,00. Dez por cento das vagas são destinadas para pessoas com necessidades especiais. Mais informações podem ser conferidas no edital da seleção.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário