Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

De Olho no Emprego - Empresas do Canadá selecionam profissionais brasileiros, com salários que podem passar de 10 mil dólares por mês

As vagas são, principalmente, para a área de tecnologia, com salários que podem passar de 10 mil dólares por mês
Empresas da região de Quebéc, no Canadá, estão com processos seletivos abertos para candidatos brasileiros. É a missão de recrutamento virtual, que acontece todos os anos. As vagas disponíveis desta vez são, principalmente, para profissionais da área de tecnologia, que falam francês e, em algumas vagas, inglês.

Os currículos devem ser enviados, em francês, até o dia nove de agosto, pelo site de vagas da missão. Todo o processo vai acontecer online, inclusive as entrevistas. Os contratados terão a oportunidade de ir ao Québec com visto de trabalho temporário.

Estão disponíveis vagas para analista programador, desenvolvedor sênior, desenvolvedor de softwarem arquiteto . NET, consultor em gestão de projetos e outras funções, como desenvolvedor de software multiplataforma C, cargo em que a remuneração anual pode chegar a 130 mil dólares, mais de 10 mil por mês.

No total, são 130 oportunidades, oferecidas por nove empresas: Amec Usinage, Abacus RH, Béton Bolduc, I. Thibault, L-IPSE, Paxyl Solutions, Revenu Québec, Systématix, TelDig Systems. As companhias precisam de pessoas com habilidades em desenvolvimento Java, C++, C#, Phyton, .Net, desenvolvimento web, iOS ou Android, administração de banco de dados, tecnologia Genesys, entre outros. 

Você está a um clique de uma carreira promissora no 

Canadá!


Fonte: Correioweb


Nenhum comentário:

Postar um comentário