Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

De Olho no Emprego - Quatro empresas europeias buscam profissionais fluentes em português

Saiba quais empresas com sedes na Europa estão com processo seletivo para falantes de português

Falar português é, para muitas empresas, uma mais-valia. Por isso mesmo, são várias as multinacionais que procuram profissionais que dominem a nossa língua. As vagas existem em diversos países da Europa.

No Reino Unido, o Barclays precisa de um analista para a equipa de Obrigações, Garantias e Indenizações. O colaborador irá fazer gestão de portfólio e atuar como um ponto de resolução entre as equipas internas, os clientes e terceiras partes. Os detalhes sobre a vaga podem ser conferidas no site.
 
A TomTom quer contratar para Barcelona, na Espanha, um representante de apoio aos clientes que fale português e espanhol. O profissional irá, entre outras tarefas, fornecer informação sobre produtos e prestar apoio técnico através de telefone, email ou chat. As inscrições podem ser feitas através do site

Para a Polônia, a CPL Jobs precisa de um contabilista fluente na língua de Camões. Os interessados devem ter um raciocínio analítico, não sendo necessária, para esta vaga, qualquer experiência anterior na área. Mais informações no endereço

Na Irlanda, o Rational Group quer recrutar um especialista em línguas para os serviços de apoio. Conheça melhor esta oportunidade aqui.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário