quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Utilidade Pública - Futuro Campeão seleciona crianças para equipe de tênis

Podem participar da triagem em São Sebastião meninos e meninas de 6 a 9 anos. Inscrições são gratuitas
Crianças de 6 a 9 anos de todo o Distrito Federal podem participar da seletiva de tênis do programa Futuro Campeão, marcada para sábado (21), das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, no Centro Olímpico e Paraolímpico de São Sebastião. A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, em convênio com a Fundação Assis Chateaubriand, busca pequenos que tenham talento e potencial para se desenvolver no esporte de rendimento, para que representem a capital do País em competições locais, nacionais e internacionais.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (20) em um dos 11 Centros Olímpicos e Paraolímpicos do DF, de terça a sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. No dia do evento, os interessados apenas poderão se inscrever em São Sebastião. Os candidatos devem se apresentar para a seletiva com roupas esportivas, tênis, boné ou viseira e munidos de protetor solar.
Testes
Aspectos físicos e técnicos — como contato com a raquete, coordenação motora, velocidade, força e agilidade — serão avaliados em diferentes etapas. A primeira, no sábado, servirá como pré-seleção. As crianças escolhidas vão passar por mais duas semanas de testes. Aqueles que forem selecionados para integrar a equipe de tênis do Futuro Campeão recebem treinos específicos de rendimento, auxílio-transporte e lanche, além de participarem de competições da federação e da confederação da modalidade.

Os que não forem selecionados poderão praticar as atividades regulares de tênis dos Centros Olímpicos e Paraolímpicos de São Sebastião, Samambaia e Estrutural.
Seletiva de tênis do Futuro Campeão
Em 21 de novembro (sábado)
Das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas
No Centro Olímpico e Paraolímpico de São Sebastião
Inscrições gratuitas até 20 de novembro nos 11 Centros Olímpicos e Paraolímpicos do DF, de terça a sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. No dia 21, somente em São Sebastião.

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário