Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CELINA LEÃO REBATE MATÉRIA DO RADAR E DEFENDE A ATUAÇÃO DA CÂMARA LEGISLATIVA FRENTE À CRISE QUE ASSOLA O DF

A deputada Celina Leão (PDT), presidente da Câmara Legislativa, em nota enviada a redação do Radar defendeu a instituição que comanda afirmando que é inegociável o compromisso que a CLDF tem com a população do Distrito Federal. A presidente também destacou a atuação dos deputados distritais e que a Câmara Legislativa tem se mostrado a mais independente e transparente dos últimos anos. Segue a nota na íntegra.
Matéria completa: Clique aqui 
Senhor editor do Blog Radar Condomínios, ao tomar conhecimento, neste respeitado veículo, da postagem sob o título “NA MACIOTA, CELINA LEÃO VAI AJUDANDO ROLLEMBERG A “FERRAR” O POVO COM AUMENTOS DE IMPOSTOS”, gostaria, igualmente, de usar este espaço para esclarecer o seguinte:
1 - A atual legislatura da Câmara Legislativa do Distrito Federal tem se mostrado a mais independente e transparente dos últimos anos.
2 – Foi em minha gestão que esta Casa rejeitou os projetos do Executivo com os maiores impostos (IPTU, CIP e TLP).
3 - O maior compromisso da CLDF é com a população do DF e ele é inegociável. Alguns dos inúmeros exemplos de nossa atuação a favor do cidadão foi a destinação de 80 por cento das emendas individuais dos parlamentares para a área de saúde, no valor de 352 milhões; e o nosso recente anúncio da aplicação, de 24 milhões economizados pela Câmara, nos restaurantes comunitários a fim de reduzir o preço da refeição que atende a nossa população mais carente.
4 - Vou continuar trabalhando pela cidade, atuando em harmonia com o Governo e aprovando medidas indispensáveis, mas desde que elas não impactem o bolso do cidadão. Essa não é uma escolha fácil, mas foi a que fiz ainda no começo de minha carreira política e assim que aqui cheguei com o reconhecimento da população do DF.
5 - Nas discussões sobre as matérias que envolveram e envolvem os servidores públicos (reajustes, aumento de salários, convocação de aprovados em concursos etc) eu e esta Casa sempre ficamos ao lado do servidor público e intermediamos o acordo toda vez que fomos demandados.
6 - A Câmara Legislativa trabalha em harmonia com os demais poderes, mas não abre e nem abrirá mão de sua independência e da responsabilidade que tem com a população do Distrito Federal.
Por último, meu caro Redator, reafirmando a importância das redes sociais, das quais tive apoio em toda a minha vida de parlamentar, gostaria de reafirmar meu desejo de que o seu Radar continue produzindo matérias bem apuradas. E desejo sucesso a esse veículo.
Deputada Celina Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário