Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

De Olho no Emprego - CHILE ESTÁ OFERECENDO BOLSAS DE MESTRADO PARA BRASILEIROS

Se você está pensando em morar fora ou de forma definitiva ou apenas por um tempo e de quebra dar uma turbinada no currículo, então não pode perder essa oportunidade.
O Chile está oferecendo bolsas de mestrado para vários países e entre eles está o Brasil. A AGCI - Agencia de Cooperação Internacional para Desenvolvimento do Chile – está oferecendo 50 bolsas de estudos para cursar um mestrado que você pode começar entre março a setembro de 2016 e dura até 24 meses.

Para concorrer às bolsas, é preciso alguns requisitos, entre eles:
  • Ter disponibilidade para cursar em tempo integral e claro, morando no Chile;
  • Todo candidato deve ser aprovado em algum dos processos seletivos de mestrado das universidades chilenas;
  • Entregar todos os documentos solicitados pela Embaixada Chilena no Brasil;
  • Comprovar proficiência em espanhol.
Para ter acesso a lista completa de requisitos e tudo o que deseja saber sobre o curso é só clicar neste Programa de Estudos da AGCI.
O mais legal é que além da oportunidade de fazer um mestrado em outro país, o programa vai oferecer uma ajuda mensal aos estudantes de aproximadamente 2.300 reais e cobrir os gastos com materiais didáticos, seguro saúde e seguro de vida. É uma baita ajuda para quem não terá tempo para trabalhar enquanto estuda.
As inscrições vão até o dia 8 de janeiro de 2016, então se você tem interesse, acesse os links indicados no post pois eles falam em detalhes tudo o que você precisa saber para aproveitar essa oportunidade. É uma ótima forma de começar 2016 com uma vida nova, né?
Fonte: Pigmentf

Nenhum comentário:

Postar um comentário