Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

De Olho no Emprego - Empresa MetLife lança primeiro Programa de estágio 2016

A empresa seguradora MetLife está com inscrições abertas para o programa de estágio 2016. Ao todo, são 35 vagas são oferecidas para estudantes de administração, economia, ciências contábeis, ciências atuariais, direito, matemática, estatística, física, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, relações internacionais, odontologia, agronomia, engenharia de produção, engenharia de gestão, engenharia mecânica, engenharia agrícola, engenharia da computação, tecnologia da informação, ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar cursando até o penúltimo ano da faculdade e se cadastrar no site do programa. Um teste de conhecimentos gerais e inglês também deve ser feito, além de vídeo de apresentação em inglês. 

Os pré-selecionados serão encaminhados para as próximas fases, que consistem na participação em um painel de debates e entrevistas. O prazo para inscrição no Programa vai até 30 de novembro e os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2016.

Fonte: CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário