Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

Deputada Celina Leão representa contra a professora Sandra Leite Teixeira





Celina Leão representa contra a professora Sandra Leite Teixeira

A deputada Celina Leão (PDT) representa contra a professora Sandra Leite Teixeira no Ministério Público, no Conselho de Educação, na Comissão de Ética da Câmara Legislativa e na Delegacia da Mulher. A decisão da parlamentar veio depois que a professora agrediu verbalmente um grupo de jovens militantes do PSDB. O episódio foi registrado em vídeo, que circula nas redes sociais.
A mulher vai aos extremos contra uma jovem, branca e loira. Além de acusações contra o candidato à presidência Aécio Neves (PSDB). A professora cospe no grupo e insulta a jovem: “loirinha feia, loirinha de merda, deve ser puta. Vagabunda e puta! ”, gritava Sandra Leite e ameaçava: “Se vier vai apanhar, xô daqui!”.
A educadora foi candidata a deputada distrital pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), na ocasião militava pela reeleição da presidente da Republica Dilma Rousseff (PT).
Para Celina Leão o que aconteceu foi uma afronta à democracia. “Vivemos em um país democrático, onde a liberdade de expressão é garantida. A professora mostrou sua intolerância com atitudes que devem ser banidas, como a discriminação racial, a calúnia e a afronta à liberdade de expressão. Um episódio lamentável para uma educadora, por isso vamos buscar as instancias legais para que fatos desta natureza não voltem a acontecer”, declara a deputada.

6 comentários:

  1. Agradeço que alguém já fez uma representação contra esta senhora mas há necessidade de retira-la das salas de aula pois é uma ameaça aos alunos.Há que se acionar a Secretaria de Educação do Distrito Federal ,junto a ouvidoria ,e retira-la do cargo de professora.
    Uma pessoa como esta não pode permanecer como funcionária pública!

    ResponderExcluir
  2. POR ISSO TENHO ORGULHO DO VOTO QUE EU E A MINHA FAMÍLIA DEMOS A DEPUTADA,É A UNICA QUE REALMENTE TEM CORAGEM PRA LUTAR CONTRA INJUSTIÇAS E NÃO SE CALA PRA DEFENDER OS QUE PRECISAM.
    MAS UMA VEZ PARABÉNSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. Deputada,
    Parabéns pela atitude.
    Precisamos de pessoas como você para fazer o Brasil mudar para melhor.
    Por essa pequena, mas importante atitude, ganhou mais um admirador!!!

    ResponderExcluir
  4. Deputada Celina Leão
    Realmente é lamentável nos depararmos com tamanha falta de respeito, educação e agressividade.
    Essa senhora deve ser punida severamente, responder por seus atos para que outros não a tomem como exemplo, haja vista essa outra senhora dois posts acima a defendendo e parabenizando por tal ato desprezível.
    A hora é esta. Vamos começar a fazer do Brasil um país digno independente de raça ou credo.
    Parabéns!! Tem todo apoio meu, de minha família e de meus amigos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é mto PT fazer isso!! Eles são inescrupulosos, não pensam duas vezes antes de partir para a ignorância. Estou contigo em número, gênero e grau Deputada!
    Vamos acabar com essa bandalheira!!
    Ps. querido post de cima, a moça defendeu a Deputada e não a louca da professora. Acho que vc se confundiu, mas tá valendo, essa "senhora" tem pagar por seus atos!!

    ResponderExcluir
  6. Deputada Celina Leão, parabéns!
    A senhora está fazendo a diferença e esta é a hora. Não deixemos que a injustiça prevaleça.
    Ninguém vai a lugar algum com tamanha falta de respeito.
    Espero realmente que sua voz seja ouvida, esta "senhora" tem que responder por seus atos!

    ResponderExcluir