Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

É preciso pagar um alto preço para estar na oposição, mas não me curvei aos desmandos deste governo - Dep. Celina Leão 12.123


Tenho feito uma oposição de coragem, não é fácil brigar com uma máquina que tem um poder de fogo altíssimo, enquanto estou com meu estilingue. Mas nunca desisti mesmo sendo perseguida, ameaçada, tendo a vida vasculhada e telefones grampeados. 

É preciso pagar um alto preço para estar na oposição, mas não me curvei aos desmandos deste governo. 

Protocolei mais de 150 representações no Ministério Público e Tribunal de Contas, apresentei diversas CPIs, pedi a prisão do governador quando ele usou a máquina pública, com o intuito de atrapalhar investigações no STJ em que ele era o alvo, pedi o impeachment do governador pelas 13 promessas não cumpridas com os Policiais e Bombeiros Militares. 

Apesar de todas as dificuldades minhas ações começaram a dar frutos, em 2012 o Superior Tribunal de Justiça (STJ) abriu investigação contra Agnelo Queiroz por suposto recebimento de propina no caso Daniel Tavares, no mês passado (agosto/2014) o Superior Tribunal Federal (STF) abriu inquérito para investigar Agnelo Queiroz, por crime contra a administração pública, ao favorecer uma indústria farmacêutica quando ele era diretor da ANVISA. 

Um trabalho árduo, dentro do que acredito e sei que muitos outros frutos virão, é uma questão de tempo. Vamos juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário