Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Celina Leão denuncia o plano de reestruturação dos PMs e manifesta seu r...





A presidência desta Casa enviou um ofício ao governador solicitando a minuta de reestruturação do plano de carreira dos policiais e bombeiros militares e, ainda que a proposta fosse amplamente discutida, mas foi ignorada. O governo Agnelo desrespeita a Câmara Legislativa e a PM ao deixar que fosse convocada uma reunião para a entrega pelo Vice-Governador ao Vice-Presidente da República, do Plano de Carreira da PMDF, que ainda não tem a aprovação dos praças.
O Executivo errou, primeiramente ao nomear uma comissão que não era representativa de todos os segmentos da corporação, errou novamente quando não quis escutar as vozes dos descontentes, que são a maioria, e hoje comete mais um grave erro ao deixar que forças políticas tentassem consolidar este plano de carreira com o apoio do Governo Federal.
Quero lembrar ao Senhor Governador, que no Distrito Federal existe um Poder Legislativo, que tem a prerrogativa de representar os anseios do povo e que deve ser respeitado; e perguntar se ele está licenciado para estar sendo substituído pelo Vice-Governador, e se o Vice sabe?

Um comentário:

  1. Mais uma vez o governo demonstra que, em se tratando de Polícia Militar e Bombeiro Militar, o desrespeito com a opinião dos praças impera.

    ResponderExcluir