Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

De olho no Emprego - Editora Globo abre inscrições para estágio até 31 de outubro

Os candidatos também devem ter bom texto e inglês avançado

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o Programa de Estágio Editora Globo 2016. Os interessados podem se inscrever no site.

São vagas para estudantes universitários com formação prevista entre dezembro de 2016, julho ou dezembro de 2017 ou julho de 2018 dos cursos de Jornalismo, Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Digital, Design Gráfico, Design de Interiores, Direito, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Letras, Mecatrônica, Marketing, Matemática, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda e Tecnologia.

Além de concluir a graduação no período mencionado, os candidatos também devem ter bom texto e inglês avançado, ser antenados com os acontecimentos do mundo e ter uma atuação ativa em plataformas multimídia e redes sociais.

A seleção será dividida entre testes online (português, inglês e raciocínio lógico), entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio online (estudantes de arte) e entrevista final.

O novo grupo de estagiários iniciará no dia 13 de janeiro de 2015. Os estagiários participam do programa de avaliação e acompanhamento constante de seu desempenho, além de treinamentos, oficinas, workshops e palestras com profissionais da casa e do mercado, constantemente.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário