Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

De Olho no Emprego - Fundação oferece 150 mil euros em bolsas de pós graduação na Espanha

Para concorrer, é preciso ter graduação completa. Estudantes têm até 25 de setembro para fazer inscrição

A Fundación Mapfre abriu inscrições para o programa de pós-graduação realizado na Espanha. A oportunidade é destinada a cursos oferecidos em instituições espanholas nas área de análise técnico-atuarial, previdência social, direito dos seguros, gestão e organização das empresas de seguros, contabilidade e análise econômica financeira das companhias de seguros.

Os  interessados têm até 25 de setembro para concorrem a vagas para os cursos que podem durar de três meses a um ano letivo, em período integral, no ano acadêmico 2015/2016 e deverão contar com carga horária mínima de 300 horas presenciais.  

O valor máximo concedido  nas bolsas será de 6 mil euros e  será destinado ao pagamento da matrícula, a menos que o estudante precise se deslocar até a Espanha. Nesse caso, o valor máximo se adequará para custear, além do pagamento da matrícula, os custos com deslocamento. No total, a fundação distribuirá 150 mil euros em bolsas. Os candidatos serão selecionados por uma comissão que avaliará os méritos e capacidades individuais, além de suas situações de desemprego em seus países de origem.

A iniciativa  apoiará, nesta edição, até 25 estudantes de diferentes países. Os interessados  podem realizar a inscrição por meio do site da fundação. Além da inscrição, os participantes deverão enviar documentos por correio. A  lista está disponível no regulamento.

Fonte: Correweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário