Celina Leão fala da paralisação no Transporte Público e cobra do GDF o repasse às prestadoras de serviço
A deputada Celina Leão (PDT) foi à tribuna, na tarde desta quarta-feira (12), para protestar contra o atraso nos repasses a diversas empresas prestadoras de serviços ao GDF, que estão parando por falta de pagamento. Celina enfatizou os problemas gerados com a paralisação, que já dura oito dias, de empresas que operam o transporte público. De acordo com a parlamentar, há também fornecedoras de produtos para a área de saúde que "não recebem há cinco meses e prestadoras de serviços de limpeza no quarto mês sem pagamento”.
“Critiquei por diversas vezes as falhas no transporte, que começaram com a licitação e a redução da frota de ônibus, mas agora os problemas com custeio são muito graves e começam a aparecer em todas as áreas”, alerta.
Celina destacou a importância da prestação e continuidade desses serviços para a população do Distrito Federal. "O que me preocupa é a conduta e as respostas dos gestores das pastas que estão com maiores problemas. Mesmo com tudo parando não assumem que há um déficit enorme, isso é muito grave", considera a deputada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário