Secretaria de Administração Pública diz que só negocia após fim da greve.
Os servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) realizaram uma assembleia no fim da manhã desta terça-feira (21) em frente ao Palácio do Buriti para tentar discutir a pauta da greve com o GDF. O governou sinalizou a possibilidade de uma reunião entre representantes da categoria e o subsecretário de governo, mas os servidores recusaram a proposta.
“Nós já estivemos com o subsecretario de governo e as negociações não evoluíram. Respeito o cargo dele, mas o assunto é mais em cima”, disse o secretário-geral do Sindicato dos Servidores e Empregados da Administração Direta do DF (Sindser), Cícero Rola,
Segundo o Sindicato, os servidores aguardam uma nova reunião com o governo para discutir a pauta da categoria, que iniciou a paralisação no dia 14 deste mês. Na quinta-feira (17), a Secretaria de Administração Pública (Seap) divulgou nota afirmando que o governo só vai negociar com os servidores após o fim da greve.
saiba mais
Os servidores do DER pedem a antecipação para o mês de julho de uma gratificação prevista para ser paga em novembro e dezembro deste ano. A greve afeta a fiscalização das rodovias do DF, a recuperação de estradas, operação tapa-buraco, pagamento de taxas e fiscalização de obras em estradas e viadutos. Uma nova assembleia foi marcada para a próxima terça-feira (28).
Fonte: DFTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário