![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoW-5ueaWTP9qb8M4EHPIGK0rapjO9gvKANaOu5QzOVtoCk-FnZYyTZF3B65HC92rtYYE5dGilwr6dSZlXjjhgvbeMn5hZRNq6GaZ2Cait3dAUM8C4LLvDS-aMgjCh2ypz32WcMr1JRak/s1600/09464010102012pcp_Noticias.jpg)
Antes de entrar na essência do projeto, Celina fez questão de salientar que o mesmo foi construído em consenso com outros parlamentares e que o momento é de unidade. “Ninguém quer lidar com o que esta categoria cuida que são os presidiários, justamente pelos riscos aos quais são submetidos diariamente”, argumenta a deputada.
Para Celina os Agentes Penitenciários devem ter o direito de resguardar suas famílias. “Amanhã ou depois eles podem encontrar algum apenado que queira retaliação e não podem estar expostos nas ruas desarmados”.
Segundo Celina Leão, a categoria passa por ameaçadas. “Ninguém pensa nisso, porque prevenção não dá voto, precisamos dar segurança a esta categoria. Aqui não interessa se é base ou oposição, quem tem compromisso com a cidade vota no que é melhor para a cidade, não para o partido ou para o governo”, conclui Celina.
O projeto deve ser votado na próxima semana.
Fonte: Assessoria Dep. Celina Leão